quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Expansão Sexual do Homem I

Massagem Tantrica - Paula Fernanda 

Você teve uma boa educação sexual? Alguém te ensinou sobre seu prazer e como tornar-se íntimo de seu próprio corpo ou você teve que aprender através de erros e acertos?

Mesmo no Sec. XXI, a sexualidade ainda é um tema tabu, pouco conversado em casa ou na escola. Com raras excessões, a abordagem da educação sexual é baseada no medo quanto a doenças sexualmente transmissíveis ou quanto a gravidez indesejada, o que não deixa de ser um tipo de repressão velada; ou indo diretamente para o lado oposto, a pornografia; que segundo pesquisas publicadas recentemente, já alterou a forma como as pessoas estão se relacionando sexualmente e afetando inclusive crianças a partir dos 10 anos de idade (principalmente os meninos)! 
Pouco se fala sobre o prazer e o erotismo (Eros = Vida) livre de medos ou fantasias. Temos muito pouco acesso a informações sobre como podemos nos nutrir emocionalmente através da conexão com o prazer e com nosso corpo. Como você mesmo deve saber, os relacionamentos íntimos e a sexualidade podem ser fator de muita felicidade ou infelicidade. Ora, se uma pessoa não conhece seu próprio corpo, como pode realmente se amar e se relacionar intimamente de forma satisfatória com outras pessoas? 
Outro ponto muito importante que me impulsionou a fazer algo em prol de uma educação sexual baseado no prazer e no respeito a identidade sexual de cada pessoa,  é que tenho recebido muitos pais que não se sentem confortáveis para orientar seus filhos quanto a sexualidade, mesmo sabendo que uma boa educação sexual pode trazer inúmeros benefícios para a auto-estima e auto-confiança de seus filhos e filhas. Compreendo que é muito difícil darmos algo que nós mesmos não tivemos.

Tendo isso em mente, da mesma forma como já elaborei muitos videos sobre a sexualidade feminina, estou elaborando uma série de videos sobre a sexualidade masculina, que estão sendo disponibilizados gratuitamente no meu canal do YouTube, para que homens e mulheres possam descobrirem sua própria sexualidade e apoiarem-se mutuamente quanto ao prazer, certamente isto trará uma nova dimensão para seus relacionamentos íntimos e clareará muitas dúvidas e inseguranças relacionadas ao tema.
Envie suas sugestões e dúvidas, ficarei muito feliz em te responder.
Fique atualizado, inscreva-se no canal do YouTube e saiba sempre, em primeira mão, quando um video é lançado. 
Viva o prazer. Você merece.
Assista ao primeiro video da série, onde explico sobre orgasmo e ejaculação.

#PaulaFernanda #Tantra #EducaçãoSexual #SexCoach #Palestrante #Ejaculação #Prazer #Sexualidade #Homem #OrgasmoMasculino 

0 comentários:

Postar um comentário