sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Aprenda a manter o fogo da paixão e a intimidade nos relacionamentos.

Massagem Tantrica - Paula Fernanda





Segundo pesquisas, o número de casamento sem sexo aumentou muito de 10 anos para cá. Os motivos mais fortes são o comodismo e a falta de tempo. Isso nos leva a constatar que as pessoas acabam sendo permissivas demais com as demandas do trabalho, com as responsabilidades domésticas e familiares, no dia a dia, além de tantas outras permissividades, que acabam se esquecendo de que o prazer é fundamental para a felicidade do casal. A conexão com o parceiro (a) acaba ficando para segundo plano e, consequentemente, a vida sexual deixa de ser prioridade. A falta de realização nesse sentido acaba gerando muitas frustrações em diversos setores da vida. Somam-se a isso a vergonha e a insegurança para se falar sobre o assunto.

Sendo uma terapeuta sexual e adquirido experiências por meio de cursos em vários países no exterior, me especializei na área tendo em vista a carência de muitos casais que desejam voltar a ter intimidade um com o outro e necessitam de um resgate emocional e sexual.
Embora o tema nunca tenha sido tão abertamente discutido e exibido em todos os tipos de mídias, atualmente, na prática, homens e mulheres se mantêm inseguros quanto a performance, a atratividade, ao que "é certo ou errado” e outros problemas que acabam afastando o casal sexualmente e emocionalmente, limitando a conexão e a intimidade tão desejada.

Existe ainda um conceito muito arraigado em nossa cultura que fala ao nosso inconsciente no que se refere a tabus. Nosso corpo é uma fonte imensa de prazer. O prazer abre o coração, aproxima o casal, aumenta a confiança e a compaixão nos relacionamentos íntimos.

O mestre tântrico Osho diz: “O sexo é a semente do amor.” Realmente, essa afirmação mostra o quão importante é um bom relacionamento sexual para a felicidade do casal e, consequentemente, afetando positivamente a família como um todo, trazendo um clima de união, confiança, amorosidade e bem-estar emocional para todos.

Criei um espaço terapêutico dedicado somente a casais que estão nesta procura visando ao aprendizado de como construir e melhorar os relacionamentos e a vida sexual, reativando e mantendo o fogo da paixão necessário para ter uma vida mais plena e feliz.

Entre outros aspectos, ensino como criar tempo e espaço para a intimidade; comunicar suas necessidades de forma amorosa e clara; compreender as diferentes formas de expressar o amor; manter o fogo sexual nos relacionamentos; fazer massagem íntima para ambos; descobrir zonas erógenas adormecidas; dissolver vergonhas e inseguranças que atrapalham o prazer e a intimidade; aprofundar e expandir o prazer por meio do sexo tântrico.


#TerapeutaSexual #PaulaFernanda #Tantra #SexCoach #SexologicalBodywork #Relacionamentos #Amor #Prazer #Intimidade

contato@paulafernanda.com.br
www.paulafernanda.com.br

0 comentários:

Postar um comentário