sexta-feira, 3 de julho de 2015

15.07 Celebramos o Dia do Homem!

Massagem Tantrica - Paula Fernanda 




Embora seja de pouco conhecimento, o homem tem a sua data para ser comemorada: dia 15 de julho.
Esta mesma data é celebrada por muitas outras nações no dia 19 de novembro e foi apoiada pelas Nações Unidas, recebendo amplo apoio dos homens de várias partes do mundo. 

Ambas as datas têm como principal objetivo chamar a atenção da sociedade para problemas e circunstâncias que possam atingir, em especial, o sexo masculino, além de despertar para uma consciência sobre a importância de cuidar da saúde, promover a igualdade entre gêneros e destacar papéis positivos desempenhados pelos homens. É notório que um dos principais pontos na vida de um homem é a autoconfiança sexual, que afeta diretamente sua autoestima e a forma como se posiciona frente aos desafios da vida.

Em um dos estudos sobre a sexualidade do homem brasileiro, constatou-se que a maior queixa entre os homens é quanto à ejaculação precoce. Segundo a OMS, são 30 milhões de brasileiros insatisfeitos com o tempo de sua ejaculação; outro registro que nos chama a atenção é que 45,1% dos homens têm disfunção erétil (mínima, moderada ou completa). Destes, apenas uma pequena percentagem busca ajuda e, se procuram, contata-se que 80% dos casos originam-se por problemas emocionais. E, para finalizar, 88% dos homens têm medo de falhar sexualmente, enquanto que 56% receiam não satisfazer sua parceira. Estes números mostram que tabus e vergonha ainda se escondem ao não abordarmos temas tão relevantes como estes.

Nos dias de hoje, existem muitos desafios para os homens a nível emocional e profissional, que afetam diretamente sua libido e sua sexualidade. Uma nova abordagem se faz necessária, que traga resultados efetivos para que o homem possa viver de forma plena sua sexualidade, rompendo tabus e medos que causam tanto sofrimento.

Aproveitando esta data, a fim de chamar a atenção para estas questões tão vitais na vida dos homens, será promovida a palestra “A Expansão Sexual do Homem”, na sala do Centro de Desenvolvimento da Sexualidade Humana, em Porto Alegre, onde serão abordados os temas mais sensíveis da sexualidade masculina e ensinadas técnicas específicas  para melhorar a performance e aumentar a autoconfiança sexual do homem.

Maiores informações: 51 30197051 ou 51 82190899 (Whats'app)




0 comentários:

Postar um comentário